terça-feira, 4 de maio de 2010

Saudade.


Dizem que por tras de um grande homem existe uma grande mulher, e por tras de um grande filho o que ha?
Não desmerecendo a educação dada pelos pais, mas atras de um grande filho ha uma grande mãe, uma grande avó. Não é atoa que quando vocês se vão tão depressa nos sentirmos orfãos do mundo e apesar de carregarmos para todo sempre tudo que elas nos ensinaram, para quem sabe um dia tentarmos ser uma grande mulher e uma grande mãe, ainda me sinto orfã do seu colo e do seu bom senso diante as minhas grandes decisões.

Essa foi para uma grande amiga, uma grande mulher, e uma grande mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário