quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desculpa pelo abandono.

Oi pessoal, desculpa por ter abandonado o blog, ter prometido postar sempre  e não cumprido, para falar a verdade essa é só mais uma das coisas que não cumpro.
Não estou me sentindo muito bem comigo mesmo, vou me recompor, erguer a cabeça e volto a escrever, vocês não merecem somente minhas lamentações.

Obrigado aos poucos, bons e velhos amigos que me acompanham.
BJus

Nenhum comentário:

Postar um comentário