Hoje andei pensando nas relações pessoais, nos sentimentos que eles produzem e no desgosto causado após algum tempo.
Cheguei a senguinte conclusão, esses desgastes não é "natural" como as pessoas falam, mas é produto do acomodamento e do "achismo" afinal para que falar EU TE AMO se você já sabe? Pra que um OBRIGADO se entende que sou agradecida?
Situações como essas que fazem parte do dia-a-dia é que nos faz sentir falta da pessoa apaixonada, grata e etc por quem nos apaixonamos ou nutrimos algum sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário