Eu sou surreal, mas insisto em viver na realidade e olhar a vida como algo lógico e exato, tento viajar nos contos de Shakespeare, e ouvir letras do Legião e Cazuza para forma ideologias de vida e até estas tem que ser seguidas a risca e com equilíbrio, comigo é proibido bambear na corda bamba ou se deixar levar pela tristeza. Alegria sempre, pois com alegria a vida será melhor.
Você ao contrário de mim é real, mas vive de sonhos, é instável e diz não a monotonia, quer sempre um sabor novo, um lugar extraordinário e beijos espetaculares, enquanto eu me contentaria com uma carícia nas costas antes de ir dormir. Apesar de egocêntrica às vezes pede ajuda, mas ao chegar para ajudar não quer minha mão para levantar, mas que eu apenas fique por perto para quando de pé colocá-la no colo.
Somos contrastes um do outro, sim, mas assim como nas fotos onde o contraste tem de está no meio para ficar perfeito na vida também temos que ter equilíbrio senão ou a foto do nosso amor escurece ao ponto de não enxergarmos quão bonito é, ou ficará clara ao ponto do brilho nos cegar.
(Dani Melo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário