terça-feira, 15 de junho de 2010

Hoje.

Hoje?... Hoje acordei com religiosos na minha porta, fiz cara de brava e eles me deram um folheto e foram embora, arrumei a casa para assistir o jogo do Brasil, fiquei na espectativa e sair para comprar os pestiscos para acompanhar o jogo. Recebi um dinheiro. Gastei o dinheiro. Voltei para casa esperei o jogo começar, o jogo começou. Ficamos alucinados por um gol, e NADA. Acabou o primeiro tempo, já devia está sem unhas, peguei coca na geladeira, bebi a coca e jogo começou, esperamos o GOL e GOOOOOAAALLL. O jogo acabou, esperei algo que animasse o dia, e NADA.
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário